sábado, 19 de dezembro de 2009

Avaliando

O programa Gestar II trouxe a mim e a meus colegas uma certeza de que a sala de aula pode se tornar um lugar prazeroso , a língua portuguesa pode se tornar mais atrativa aos nossos educadores e educandos . A aprendizagem tornou-se muito mais significativa com as atividades do Gestar. O programa consolidou todas as expectativas dos nossos professores . Eu , como formadora , tive um prazer enorme em compartilhar com meus colegas uma proposta com resultados tão positivos . As avaliações feitas pelos cursistas mostraram que meus objetivos enquanto formador e os objetivos do programa foram alcançados . Adquiri uma grande bagagem de conhecimento e de relação com meus colegas . Fiz novas amizades , dividi minhas aflições como professora e minha alegria com a alegria e prazer dos meus alunos nas atividades propostas . Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário